Pular para o conteúdo principal

All star vermelho...


Vou lhes contar uma história.
E ela inicia-se assim...

Ela era uma menina linda, uma bela criança de olhos puxados, cabelos pretos e lisos.
Passava tardes desenhando. Ela tinha o potencial de passar suas imaginações para o papel.
Pouca era as crianças que nem ela, calma, muito inteligente para sua idade.
Nos seus segredos, o que ela nunca se esquecera, era de um dia se casar com um lindo menino, de all star vermelho.

A linda menina de olhos puxados , foi crescendo, e seus sonhos foram mudando, o que antes lhe era essencial, passara a ser inútil.
Foi em um dia qualquer, que ela havia marcado com uma amiga de ir para o cinema. Ela chegou atrasada, e todos já estavam na sala. A amiga havia levado, umas quatro pessoas que ela não conhecia, mas o seu olhar se encontrou com um dos quatro que sua amiga havia levado. Ela ficou o filme todo olhando pare ele. Para a beleza que ela nunca tinha presenciado antes.

Eles foram apresentados. Mas, continuaram a se encontrar, e a amizade entre eles foi só aumentando. A cada dia. Mais e mais.
E dessa amizade surgiu, o que dizemos "as borboletas no estômago", queriam passar horas e horas juntos. Nada entre eles havia acontecido, mas , eles não ligavam. Ambos, queriam apenas perder cada minuto de seus dias, olhando um para outro, sorrindo, compartilhando segredos,
brincando, ou simplesmente fazendo nada.

Em um dia de primavera, ele ia ao encontro dela, com as mais belas orquídeas em uma de suas mãos, com o sorriso que poderia lhe fazer garoto propaganda de uma marca de pastas de dente, se ele quisesse. Enfim, ele vinha lindo, simpático, caminhando lentamente com seu all star vermelho nos pés, em direção a garota de olhos puxados.

Ela, ao ver aquela cena, passou em sua mente com um "flash", os seus sonhos e pensamentos de criança , de um dia se casar com o incrível e lindo menino de all star vermelho.

Foi naquele dia que seu sonho, dava um passo para a realidade.
O garoto de all star vermelho ao se aproximar na menina de olhos puxados.
Olhando firmemente em seus olhos, entregou-lhe as orquídeas, ajoelhou-se,
e pronunciou calmamente , quase como sussurro.

- Você quer namorar comigo?

Comentários

  1. adorei fiko lindooo *---------* lindo msm xD

    ResponderExcluir
  2. Belos Olhos...
    ...fazem reluzir o brilho que há em você!
    Inspirada e inspiradora....seus versos tem me acompanhado! Gosto, curto e continuarei a apreciá-lo, posso ??? Em palavras tão simples você alcança versos que muito escritores profissionais ficariam boquiabertos, inquietos, porque não falar incomodados?
    Rsrsrs....seria engraçado presenciar tal feito!
    Resumindo...rsrs...continue assim!
    Eu prometo voltar....é só escrever que estarei acompanhando!

    Abraços!
    Luciano Rocha
    Vitória/ES

    ResponderExcluir
  3. Ingrid pra não dizer que não te amo, te indiquei pro desafio la no blog, depois passa lá : http://esperaocha.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há quem dia que um verdadeiro amigo vale mais do que ouro. Eu tenho a certeza disso. Você é aquela amiga, engraçada, que toma as dores, que protege, e que me faz sentir segura ao seu lado. Aquela que ao falar transmite alegria, que vive discutindo comigo, mas que mesmo assim, nunca saiu do meu lado. Aquela que ao me ver, abre um sorriso lindo e imenso no rosto, e me abraça dizendo: - Oi nega ! (*-*) E naquele momento eu me lembro do tanto que sua amizade é verdadeira. E toda vez que começamos a conversar o tempo voa , a hora passa tão rápido que nem percebemos. São tantos segredos , risos, choros, brigas, confusões, tramas e etc, que compartilhamos juntas. Isso mostra que a cada ano que passa, eu quero mais a sua amizade pra mim. Porque eu sei que isso é eterno, mesmo que o tempo nos separe Eu sempre lembrarei de você. Feliz aniversário minha preta, e que nos próximos e próximos aniversários eu possa estar cada dia mais perto de você. Pra gente rir, conversar, fofocar, comer manga
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz ! (Arnaldo Jabor)

.

Existe uma verdade em seus olhos, dizendo que você nunca me deixará... ... Podem tentar, mas nunca poderão definir O que tem dito o seu coração ao meu.