Pular para o conteúdo principal

Brincadeira

- Mas, como é, essa brincadeira? Perguntou Júlia.
- É bem simples...
Antes de terminar a frase. Entra ele. De blusa branca, radiando o caminho, com seu olhar sedutor, que fez Sophie suspirar - Como ele é lindo..
- O que você disse ?
- Nada Júlia, nada! Responde a garota desconfiada.
Então, vinha ele, ao encontro das duas moças. Ao chegar Júlia afobada como sempre, inclui Jake na conversa , sem mesmo pedir autorização.
- Sophie estava falando sobre uma brincadeira antes de você chegar. Bom que agora, ela fala pra nós dois.
- Sério? Que brincadeira é essa Sofi? Ela amava quando ele à chamava assim.
Sophia rir , meio de lado e diz:
- Você não pode saber Jake!
- Mas porque? Pergunta os dois , sem entenderem absolutamente nada.
Sophie começa a conversar consigo mesma em seus pensamentos solitários.
Júlia sai indignada, resmungando. A garota odiava quando a amiga fazia isso.
Jake no entanto insistiu que Sophie contasse o porquê que ele não poderia saber da tal brincadeira.
Sophie criou um pouco de coragem o pronunciou tranqüilamente cada palavra.
- Você brincaria comigo?
- Sim
- Deixaria eu brincar com você?
- Sim. Mas que brincadeira é essa? Jake já estava roendo de curiosidade.
- A da Felicidade.
- Felicidade? Repetiu o rapaz sem conseguir entender.
- A brincadeira é o seguinte...

... Você me deixa te fazer feliz,
que eu ficarei feliz de estar com você.
E assim ficaremos felizes juntos meu querido Jake.



Ingrid Rodrigues











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há quem dia que um verdadeiro amigo vale mais do que ouro. Eu tenho a certeza disso. Você é aquela amiga, engraçada, que toma as dores, que protege, e que me faz sentir segura ao seu lado. Aquela que ao falar transmite alegria, que vive discutindo comigo, mas que mesmo assim, nunca saiu do meu lado. Aquela que ao me ver, abre um sorriso lindo e imenso no rosto, e me abraça dizendo: - Oi nega ! (*-*) E naquele momento eu me lembro do tanto que sua amizade é verdadeira. E toda vez que começamos a conversar o tempo voa , a hora passa tão rápido que nem percebemos. São tantos segredos , risos, choros, brigas, confusões, tramas e etc, que compartilhamos juntas. Isso mostra que a cada ano que passa, eu quero mais a sua amizade pra mim. Porque eu sei que isso é eterno, mesmo que o tempo nos separe Eu sempre lembrarei de você. Feliz aniversário minha preta, e que nos próximos e próximos aniversários eu possa estar cada dia mais perto de você. Pra gente rir, conversar, fofocar, comer manga
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz ! (Arnaldo Jabor)

.

Existe uma verdade em seus olhos, dizendo que você nunca me deixará... ... Podem tentar, mas nunca poderão definir O que tem dito o seu coração ao meu.