> Palavras não ditas.

.


Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta.

Antes idiota que infeliz!
(Arnaldo Jabor)

  1. Se ser ridiculo e ter coragem de amar, se ser e ridiculo e ter coragem de ser feliz sem se importa com que os outros vao pensar,se ser ridiculo e dar valor aos pequenos detalhes da vida, eu posse ser considerada ridiculo, porque ser ridiculo e dar valor no que realmente importa nessa vida =D
    Parabeens amg seu texto ficou muito bom e foi bem direto...
    Bjos

  1. Fala criatura, tudo bem? Vou ficar lendo teus posts agora viu. E tem que ser ridículo mesmo. Aliás, ridículo pode ter um outro significado para nós que estamos vivendo a cada momento, aprendendo e mudando a cada segundo. Deixem achar ridiculo. Neste mundo de hoje tudo o que realmente importa parece cafona, sem valor, estranho, ridículo. Viva do seu jeito, com aquilo que realmente acha importante. Se for pra ser ridiculo, seja mais um com bastante orgulho!

    Beijo sua "ridicula"!
    :P

Postar um comentário