Pular para o conteúdo principal

Querida futura namorada ...



Não me ame por minhas qualidades nem pelo meu romantismo.
Me ame por minhas caretas, pela música alta que eu ouço no carro, pelo cabelo bagunçado, pelo jeans folgado que parece ser do meu avô…
Não me ame por eu te mandar flores…
Me ame por eu roubar sua batata frita durante o filme, por te molhar com refrigerante e rir, por assanhar seu cabelo - e por saber que você vai detestar quando eu fizer isso.
Não me ame por eu lembrar do dia dos namorados e te levar pra jantar…
Me ame por eu te levar pro cinema em plenas duas tarde, te obrigar a enfrentar a fila comigo enquanto eu conto piadas ridículas sobre sapatos e pokemons. Me ame por eu rir dos romances e chorar nas animações.
Não me ame por minha seriedade.
Me ame pelo meu jeito bobo de agir, por minha mania de rir à toa, de fazer babaquices na rua - como te puxar pra dançar do nada e perguntar seu nome - e corrigir, dizendo que não, seu nome não é esse, seu nome é o apelido idiota que me vier na mente naquele momento.
Não me ame - por favor - por nunca olhar para outras garotas.
Me ame por olhar as outras e nunca encontrar nelas o que tem em você. Por repetir mil vezes que nenhuma outra vai me fazer sentir como se voasse entre as nuvens e mergulhasse numa taça de sorvete. Me ame por não me importar de estar cercado de outras, sendo que meu pensamento vai ser sempre e somente em você.
Não me ame por te olhar como se você fosse uma deusa.
Me ame por te olhar como se você fosse meu travesseiro, por querer te agarrar em pleno lanche e sujar suas bochechas com catchup, por te olhar nos olhos antes de te dar um beijo e dizer que você é meu ursinho de dormir - me ame por ser ridículo e falar coisas ridículas.

Não me ame pelos motivos errados.
Me ame por te amar tão intensamente, a ponto de ser impossível pra mim fingir ser quem não sou.


autor desconhecido


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há quem dia que um verdadeiro amigo vale mais do que ouro. Eu tenho a certeza disso. Você é aquela amiga, engraçada, que toma as dores, que protege, e que me faz sentir segura ao seu lado. Aquela que ao falar transmite alegria, que vive discutindo comigo, mas que mesmo assim, nunca saiu do meu lado. Aquela que ao me ver, abre um sorriso lindo e imenso no rosto, e me abraça dizendo: - Oi nega ! (*-*) E naquele momento eu me lembro do tanto que sua amizade é verdadeira. E toda vez que começamos a conversar o tempo voa , a hora passa tão rápido que nem percebemos. São tantos segredos , risos, choros, brigas, confusões, tramas e etc, que compartilhamos juntas. Isso mostra que a cada ano que passa, eu quero mais a sua amizade pra mim. Porque eu sei que isso é eterno, mesmo que o tempo nos separe Eu sempre lembrarei de você. Feliz aniversário minha preta, e que nos próximos e próximos aniversários eu possa estar cada dia mais perto de você. Pra gente rir, conversar, fofocar, comer manga
Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz ! (Arnaldo Jabor)

.

Existe uma verdade em seus olhos, dizendo que você nunca me deixará... ... Podem tentar, mas nunca poderão definir O que tem dito o seu coração ao meu.