'no mundo ...


...existem as mais diversas coisas que se pode imaginar, as estranhas, as normais, as comuns, as boas , as ruins, enfim uma certa variedade.Nessa variedade, irei começar meu blog falando sobre o animal mais estranho existente perante um mundo tão pequeno , o "homo sapiens", é isso mesmo, NÓS os seres humanos.
Somos preconceituosos , somos invejosos, somos mintirosos, egoístas...
Os pobres querem um mundo com mais igualdade o rico quer mais dinheiro, mas temos que ser sinceros que o podre inveja o rico e o rico não tem nenhuna ação altruísta perante o podre.
Somos estranhos até quando estranhamos alguém -esse alguém pode ser algum amigo de um amigo seu, ou amigo de um de seus filhos e etc - pelo fato dele ter um cabelo diferente , um modo próprio de se vestir , alguns piercings à mais , ou por ter um exesso de tatuagens , pelo peso , raça , cor, etnia , e etecetera.
Eu queria poder acreditar que esse mundo ainda irá mudar, mas desacredito, você que ainda acredita , boa sorte ,mas a verdade é que fomos feitos para se adptar não a aceitar , nos adaptamos a tudo seja o bom ou o ruim, mais nunca aceitamos o que esta acontecendo com a gente, e ficamos felizes em ver o mal dos outros, e pensamos que nós nunca poderemos ficar pior, então é quando vem a decpção , TUDO PODE ACONTECER com qualquer um.


Sejam bem vindos a existência, de um mundo estranho com coisas estranhas e com pessoas que o tormam a cada dia mais estranho!


Por que isso é uma pura questão de Melosquência !

Bem- vindo ao meu blog!

Ingrid Rodrigues

Comentários

Postagens mais visitadas