Pular para o conteúdo principal

Caminhando ...


Caminhando pelos blogs , percebo algo muito interessante.
Percebo um alívio que não se encontrava só em mim. Esta presente em outros corações.
Vejo que a chuva veio em bom momento , limpando almas , transformando sonhos, acordando vidas.
Percebo valores de amigos ,que nada nem ninguém pode comprar ou tirar. Percebo onde sempre esteve minha alegria. Percebo como é bom sorrir, como é bom liberar as energias e ficar cansada de tanto correr , de tanto rir, de tanto fazer nada, de simplesmente deitar e pensar na vida , em como vai ser ou em como foi.
Nada de arrependimentos nem remorsos, pois foi bom enquanto durou e se não durou, é porque não era pra durar.
Arrependimentos , não mesmo.
Remorso, talvez sim, pois ele é passageiro e nos faz sentir uma culpa instantaneamente, mas em seguida voltamos a fazer o mesmo. Eu faria tudo de novo e igualzinho.
Então viva, erre , concerte, erre novamente, se arrependa pra algumas coisas, sinta remorso por outras, chore , sorria, sinta, transmita.
No entanto o único que pode te julgar morreu na cruz por você.
Pois cada dia passamos por uma metamorfose, afinal, não somos os mesmos de ontem, e nem seremos os mesmos amanhã.

Ingrid Rodrigues




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

All star vermelho...

Vou lhes contar uma história. E ela inicia-se assim... Ela era uma menina linda, uma bela criança de olhos puxados, cabelos pretos e lisos. Passava tardes desenhando. Ela tinha o potencial de passar suas imaginações para o papel. Pouca era as crianças que nem ela, calma, muito inteligente para sua idade. Nos seus segredos, o que ela nunca se esquecera, era de um dia se casar com um lindo menino, de all star vermelho. A linda menina de olhos puxados , foi crescendo, e seus sonhos foram mudando, o que antes lhe era essencial, passara a ser inútil. Foi em um dia qualquer, que ela havia marcado com uma amiga de ir para o cinema. Ela chegou atrasada, e todos já estavam na sala. A amiga havia levado, umas quatro pessoas que ela não conhecia, mas o seu olhar se encontrou com um dos quatro que sua amiga havia levado. Ela ficou o filme todo olhando pare ele. Para a beleza que ela nunca tinha presenciado antes. Eles foram apresentados. Mas, continuaram a se encontrar, e a amizade entre eles foi ...

Aquele "NOME"

Aquele "NOME" Lembro-me que quando era pequena , pra ser mais precisa com os meus oito anos, tinha em minha mente um nome. Ele era masculino. Eu o achava o nome mais lindo do mundo. O jeito como soava, como se pronunciava. Ele começava com a primeira letra do alfabeto. Era o nome que eu daria a um filho, afinal, não pensava em namorar , mas poderia ser o nome do meu esposo, como não era possível , coloquei o nome em um boneco que me pertencia, no qual havia ganhado no dia das crianças. Mas, era um nome que tinha que pertencer a um ser vivo. E eu não conhecia ninguém com aquele nome, só um cantor, e quem não o conhecia? Ele era famoso. Mas eu queria alguém perto de mim, para eu poder repentinamente pronunciar  aquele nome.  Alguém que eu amasse , que eu conhecesse e que me amasse também. Foi então que a oportunidade veio, duas tias minhas estavam grávidas, quando soube, pulava de alegria. Eu era uma criança. E crianças gostam de bebês. Recordo-me que ficava perturbando as duas...

Tenho medo'

Será Que é melhor agora eu ser sincero E falar Ou será Que é melhor guardar esse segredo E não arriscar Porque se você se afastar de mim Eu vou sofrer Perder sua amizade não vai ser legal Tenho medo de estar confundido Mas o que eu estou sentindo é especial! Sorriso Maroto [ Eu não gosto de pagode (que isso fique bem claro) mas estava aqui conversando com uma amiga e passou essa música, pois minha mãe escutava a rádio, eu achei engraçado , pois os fatos se descrevem na música] Isso tudo , entretanto e toda via , juntando com os fatos , com o momento, com a vida é uma mera questão de Melosquência!